Quem Somos

O Checkup Marketing é um sistema de gestão de projetos voltados para a comunicação e o marketing. Uma de suas principais ferramentas é o Checkup Pesquisas, que permite a criação e aplicação de questionários de pesquisa com os mais variados objetivos: enquetes, pesquisas de satisfação, pesquisas de clima, pesquisas para lançamentos de produtos e serviços, análise de cenários, perfil de clientes, pesquisas acadêmicas, etc.

A solução possibilita a customização de pesquisas de acordo com cada público-alvo, e com base nas respostas são gerados gráficos e indicadores essenciais para a tomada de decisões. Uma das aplicações mais interessantes da ferramenta são os pareceres e indicativos de ações customizadas. 

Os consumidores estão cada vez mais sensíveis e críticos, querem que as empresas tenham mais transparência e capacidade de dialogar.

O comportamento dos consumidores tem mudado com velocidade. O acesso ilimitado dos consumidores à informação tem fragilizado o conceito de fidelidade e mudado os critérios de satisfação. Um cenário complexo e de extrema incerteza, influencia a dinâmica de consumo e faz com que o consumidor considere outros fatores para decidir a compra.

A prática semestral de pesquisas de satisfação e de clima organizacional pode evitar o aumento de custos com erros, retrabalhos, desperdícios e desorganização. Também contribui para evitar a perda de talentos e alta rotatividade de profissionais, a desmotivação de profissionais, causando redução nas vendas, e os problemas na qualidade do atendimento.

Conheça o Checkup Diversas funcionalidades para gestão de marketing preventivo